Diário Oficial do Estado de São Paulo - Salesópolis agradece destinação de recursos

O município de Salesópolis receberá, por mês, R$ 10 mil do governo do Estado para investir no acolhimento de moradores de rua, deficientes físicos, idosos e adolescentes em medida socioeducativa. Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, André do Prado (PR) e o prefeito Vanderlon Gomes, acompanhados pela secretária municipal de Assistência Social, Monike Cáfarro Arouca, agradeceram o investimento no município.

Para Prato, este investimento, no total de R$ 120 mil por ano, é muito bem-vindo e poderá ampliar as ações sociais no município. “Tenho certeza de que o prefeito vai investir na melhoria dos programas e ações existentes e reforçará o atendimento do público que realmente necessita”, completou.

Vanderlon Gomes aproveitou para convidar o secretário Floriano Pesaro para conhecer Salesópolis. “É um reforço muito importante ao nosso caixa e vai ampliar nosso trabalho”, finalizou.

O deputado aproveitou o encontro para pedir ao secretário que se reúna com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto tietê (Condemat) para que os prefeitos possam apresentar suas demandas. “Podemos fazer a reunião em Salesópolis”, ressaltou Prado.