CORRIDA DA MULHER SP - PARTICIPE

Vai reunir milhares de mulheres no dia 8 de março para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Um grande evento vai comemorar e homenagear as mulheres este ano. É a Corrida da Mulher SP, que vai reunir milhares de mulheres no dia 8 de março para celebrar o dia que representa o símbolo das conquistas e direitos delas: o Dia Internacional da Mulher.

O evento contará com uma série de atrações, começando com a corrida exclusiva para o público feminino com percursos de 5 e 10 quilômetros, a partir das 7h, com largada e chegada no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo. A expectativa é de 15 mil participantes. Cada inscrita deverá retirar um kit com camiseta, viseira e sacolinha esportiva nos dias 5, 6 e 7 de março, das 8h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera.

A corrida vai contar com atendimento de programas voltados à saúde da mulher com exames preventivos e mamografia, distribuição de kits de higiene, aferição de pressão, manicure e maquiagem, coleta de fios de cabelo para doação e orientações sobre violência contra a mulher.

Para encerrar, está prevista a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo com a participação das cantoras Elba Ramalho, Anavitória, Bebé Salvego, Roberta Sá e Luiza Possi, além de show de encerramento com Claudia Leitte. A Corrida da Mulher SP é organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Esporte, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura e Economia Criativa e Comunicação, além do Fundo Social de São Paulo e apoio da Prefeitura de São Paulo.

Mais informações, acesse: www.corridadamulhersp.com.br

Voltar para o topo