FAQ - VIVALEITE

PERGUNTAS FREQUENTES

Segurança Alimentar

Vivaleite:

- Qual o público alvo do programa Vivaleite?

O programa prevê o cadastro de uma criança por família com idade de 6 meses até 5 anos e 11 meses e idosos a partir de 60 anos.

Caso a residência do interessado esteja localizada no município de São Paulo ou Grande São Paulo, o interessado poderá acessar o nosso site www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br clicar em programas e ações e após clicar em Vivaleite onde encontrará o link "endereço das entidades parceiras", assim é só digitar os dados do endereço e clicar em mostrar no mapa. As entidades poderão ser contatadas de segunda a sexta feira das 9h ás 16h. As fichas são utilizadas somente pelas entidades.

- Como é realizado o cadastro de crianças nos municípios do interior?

No interior quando há vagas disponíveis para os municípios é extraída uma listagem do CADÚNICO/Portal Social, com a indicação das crianças elegíveis, assim a listagem é encaminhada ao responsável pelo programa no município que estará adotando as providências para a inclusão no programa. Lembrando que o programa não atende idosos no interior.

Cadastro de entidades

Para receber orientações referentes ao cadastro orientamos encaminhar e-mail para faleconosco@desenvolvimentosocial.sp.gov.br

Mais informações na nossa Central de Atendimento:

E-mail: faleconosco@desenvolvimentosocial.sp.gov.br

Tel: (11) 2763-8040 / 2763-8322 / 2763-8293

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Voltar para o topo